Discipulado - Discipulado no Planalto Serrano Catarinense avança

ver-artigo

NOTÍCIAS

Home Notícias Discipulado no Planalto Serrano Catarinense avança

images

26 Mar 19

Discipulado no Planalto Serrano Catarinense avança

Nos dias 16 e 17 de Março as cidades de Capão Alto e Campo Belo do Sul, ambas do estado catarinense, receberam em suas Igrejas a Primeira Oficina de Discipulado para o Brasil. Foram dois dias de muito aproveitamento e bênçãos recebidas do Senhor.

Sob a presidência do Pastor Roberto Legário, a Igreja em Capão Alto realizou sua 1ª Oficina de Discipulado e também a 1ª Oficina de Discipulado Infantil, trazendo aos seus membros a conscientização e a importância do Discipulado no seio da Igreja, o trabalho foi orquestrado pelo Pastor Roberto juntamente com sua esposa Ester, foram 26 pessoas ao todo que receberam instrução e capacitação para implantar ali naquela cidade o trabalho de Discipulado. Pastor Oziel Aser foi quem ministrou a Oficina Geral e destaca um fato interessante “uma senhora que não era crente esteve presente nas palestras, e, ao término da oficina, no culto em que os certificados foram entregues aos participantes, decidiu sua vida para servir a Cristo, confirmando assim o sucesso da implantação do Discipulado na cidade”. Ao mesmo tempo em que acontecia a Oficina Geral, o Presbítero Pedro Junior ministrou a implantação do Discipulado Infantil, ali mesmo nas dependências da Igreja Assembleia de Deus. O sentimento de quem esteve participando deste evento foi de que “Deus esteve presente e abençoou o início deste trabalho”.

Já em Campo Belo do Sul, Igreja presidida pelo Pastor Volni Pereira Mota, a 1ª Oficina de Discipulado foi ministrada pelo Pastor Emerson da Silva. Foram ao todo 70 irmãos que passaram pela Oficina de Discipulado e que quando perguntado quem dos quais estavam dispostos a ser um discipulador, todos levantaram a mão. O Pastor Emerson destaca “foi muito gratificante estar ministrando ali, e ouvir de quem participou de que com este trabalho implantado, a igreja ficaria pequena”. Ao término da Oficina, houve também a entrega dos certificados a todos que participaram do evento.

Em ambas as cidades, após, implantação do Discipulado, as Igrejas receberam os materiais necessários para o início do trabalho, o que corresponde uma certa quantia de revistas de aluno e mestre, e assim o trabalho já pode iniciar de imediato.

A IEADJO através de seu Presidente Pastor Sergio Melfior, e do departamento do Discipulado para o Brasil, coloca-se a disposição de toda e qualquer Igreja que deseja receber em sua cidade as Oficinas de Discipulado, promovendo assim a conscientização e implantação deste método de trabalho, que por onde passa tem seus melhores resultados.

Se você quiser saber mais sobre como implantar ou revigorar o discipulado em sua Igreja entre em contato com o Discipulado para o Brasil através do e-mail discipuladojoinville@hotmail.com ou do WhatsApp (47) 99624-3456.

Compartilhe!