Discipulado - DISCIPULADO ALÉM-FRONTEIRAS

ver-artigo

NOTÍCIAS

Home Notícias DISCIPULADO ALÉM-FRONTEIRAS

images

11 Jun 19

DISCIPULADO ALÉM-FRONTEIRAS

         O Discipulado é a mais eficaz ferramenta para cumprir a ordenança de Jesus aos seus discípulos. Antes de ascender aos céus ele afirmou: "Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos" (Mt 28:19,20).

         Convicto dessa verdade o Departamento Discipulado para o Brasil da IEADJO (Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Joinville/SC) tem procurado a cada dia trabalhar para o cumprimento da Grande Comissão. São centenas de membros envolvidos entre discipuladores, líderes de discipulado, líderes regionais, dirigentes de congregações, pastores setoriais, além da diretoria do Departamento, que ao lado do Pastor Presidente Sérgio Melfior, dedicam tempo e empenho, para que o nome do Senhor seja conhecido entre os que não têm mais esperança, e que eles sejam feitos discípulos do Senhor.

         O Discipulado para o Brasil conquistou seu espaço em todo o território nacional, onde mais de 400 Campos Eclesiásticos adotam o material do Departamento, ou foram alvo dos treinamentos, seminários e oficinas realizadas pela equipe da IEADJO. Entretanto, o Discipulado tem atravessado as fronteiras. Desde 2011 o Discipulado alcançou os seguintes países: Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia, Chile, Peru, Venezuela, Haiti, República Dominicana, Guiana Francesa e Estados Unidos (nas Américas), Guiné-Bissau, Angola e Moçambique (África), Portugal, Espanha, Grécia e agora Inglaterra (Europa) e Rússia (Ásia).

         O Departamento possui as lições do discipulado “Conhecendo o Amor de Deus” nos idiomas português, espanhol, francês, inglês, crioulo (haitiano) e grego (moderno), além dos treinamentos impressos ministrados em português e espanhol, temos equipes que ministram no francês e no inglês. Os próximos objetivos do departamento são a tradução da lição para o holandês (em andamento) e a ministração de oficinas de discipulado na Holanda e no Suriname.

         “Estamos muito felizes com a aceitação que o Discipulado está tendo tanto no Brasil como no Exterior, e rogamos a oração de toda a Igreja do Senhor para que mais e mais pessoas, de todas as tribos, línguas, povos e nações possam ser feitos discípulos de Jesus Cristo”, afirma o Pastor Joary Jossué Carlesso, coordenador do Departamento Discipulado para o Brasil.

         Se você quiser saber mais sobre como implantar ou revitalizar o discipulado em sua igreja, entre em contato com o Discipulado para o Brasil através do e-mail discipuladojoinville@hotmail.com ou do WhatsApp (47) 99624-3456.



Confira mais fotos acessando o link abaixo:

http://www.discipuladoparaobrasil.com.br/ver-fotos/25/

Compartilhe!