/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Discipulado - Mulher Discipuladora

ver-artigo

NOTÍCIAS

Home Notícias Mulher Discipuladora

images

12 Jul 19

Mulher Discipuladora

MULHER DISCIPULADORA

 

Mulher, você é amada do Pai e foi criada para um propósito, somos únicas e temos diferenças, mas temos algo em comum o incondicional e infinito amor de Deus. Então chegou o momento de você conhecer o seu chamado. O Discipulado Feminino tem se dedicado à renovação da mente e à transformação de vida em Jesus, ensinando a mulheres através do Curso Bíblico “Conhecendo o Amor de Deus” o plano de salvação e a base da fé cristã.

 

É muito importante que venhamos entender o propósito de Deus para nós mulheres. Não podemos viver como se não houvesse um propósito, devemos reconhecer quem somos e quem Deus quer que sejamos, para podermos agradar o coração dEle e sermos verdadeiramente mulheres virtuosas segundo o coração do Senhor. Que dentro de nós, esteja a essência do Espírito Santo de Deus, e que o perfume suave de Cristo exale através da sua vida.

 

  Você sabia que antes mesmo de você pensar em Deus, Ele já pensava em você? Na Bíblia encontramos a maior prova de amor revelada a você mulher “Não somos nós que temos amado Deus, mas foi Deus que nos amou e mandou o seu Filho para que, por meio do Filho, os nossos pecados fossem perdoados” (1 João 4:10). O propósito dEle é maravilhoso para sua vida!  A Bíblia diz em Efésios 1:4 que Deus “nos escolheu, antes da fundação do mundo”. O amor de Deus é tão grande que nos incluiu em seus projetos, antes mesmo de criar o universo.

Nos planos divinos a criação tinha um propósito, tudo foi criado “para louvor da sua glória” (1 Co 10:31), e hoje mulher você está lendo essa matéria com um propósito, você já o descobriu? Ou tem dúvidas como... não sei se tenho um chamado! Sim mulher, você tem um chamado para servir no Reino de Deus, que é ajudar outras mulheres a seguirem a Jesus.

 

Como eu posso atender o meu chamado no Reino de Deus e ajudar outras mulheres a conhecerem o Amor de Deus?

Através do Discipulado Feminino, buscando a eficácia e excelência nessa tão nobre missão, a Discipuladora também contará com o Curso Bíblico “Conhecendo o Amor de Deus” que tem o propósito de resgatar mulheres através do amor de Deus, e implantar o amor Ágape em cada coração, só esse amor é capaz de transformar. Visando uma abordagem na versão do universo feminino, chegou o momento de entender e aplicar princípios relevantes para o desenvolvimento da prática do Discipulado Feminino.

Você Discipuladora tem um papel relevante nesse processo de discipular mulheres.

 

Antes crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo (2 Pedro 3:18).

 

A visão do Discipulado Feminino é alcançar muitas preciosas mulheres através do curso bíblico “Conhecendo o Amor de Deus”. Nessa perspectiva, as discipuladoras são usadas como instrumento divino para discipular e cuidar com excelência.

Essa matéria expressa, a vontade de Deus para que você mulher seja uma Discipuladora e possa viver uma vida inspiradora, marcada pela coragem e força espiritual.

Mulher, como descobrir e atender o seu chamado no Reino de Deus?

Cumprindo a relevante ordenança de Jesus e fazendo parte da Grande Comissão! Este artigo é uma ferramenta para orientar, incentivar e inspirar a você mulher, alcançar milhares de mulheres através do Discipulado Feminino e cumprir a sua missão como discípula de Jesus.

 

Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-as em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo (Mateus 28:19).

 

Então chegou o momento de contagiar outras mulheres através do Discipulado Feminino e viver a sua vontade tornando-se uma Discipuladora.

Na certeza de que o futuro dependerá somente daquilo que é construído no presente, contamos com você!

A cada Discipuladora nossa gratidão, admiração e oração.

 

Discipuladora, és uma joia rara!

Bem vinda a um novo tempo em sua vida!

Discipulado Feminino

 

A Discipuladora é uma mulher que têm no seu coração o desejo de atender o chamado do Senhor, sendo assim, uma mulher pronta para Amar, Cuidar, Aprender, se Dispor, Tornar-se disponível e ensinar outras mulheres, é um chamado para todas as mulheres, sim uma Ordenança do nosso amado Jesus para você Mulher! Lembre-se que Jesus conta com você para o crescimento do Reino de Deus. Discipular mulheres é uma tarefa apaixonante, mas requer disciplina, dedicação e esforço. Queremos ajudá-la com o treinamento “Tornando-se uma Discipuladora” com princípios que transformarão a sua vida, levando a compreensão da prática e excelência no Discipulado Feminino.  Através da sua vida, milhares de mulheres serão alcançadas e ministradas pelo Espírito Santo, com maturidade, conhecimento e serviço ao Senhor, ajudando elas a conhecerem o amor de Deus e superar os desafios da caminhada cristã.

 

Marcos 12:30,31

Amarás, pois, o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força. O segundo é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.

 

Qualquer Mulher pode se tornar uma Discipuladora, tendo o seu coração totalmente rendido a Deus. Quando conseguimos manter nossos objetivos e visão, então abraçamos todas as oportunidades de crescer e seguir em frente, desejando contribuir com o crescimento de outras mulheres, através das lições transformadoras pelas quais passamos.

Cumprindo a relevante ordenança de Jesus e fazendo parte da Grande Comissão!

 

Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-as em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo (Mateus 28:19).


A Discipuladora é uma mulher que tem essência e vem exalando o bom perfume de Cristo por onde passa. É muito importante que venhamos entender o propósito de Deus para nós mulheres. Não podemos viver como se não houvesse um propósito, devemos reconhecer quem somos e quem Deus quer que sejamos, para podermos agradar o coração dEle e ser assim verdadeiramente, mulheres virtuosas segundo o coração do Senhor. Que dentro de nós esteja a essência do Espírito Santo de Deus, e que o perfume suave de Cristo exale através da sua vida.

Todas nós desejamos nos tornar Discipuladoras segundo o coração de Deus, ou seja, mulheres virtuosas discipulando outras mulheres.

            Querida mulher, você foi criada para um propósito. Você tem dons e talentos singulares dados por Deus. Nesse sentido, o propósito de Deus para o Discipulado Feminino é que você mulher, tenha a visão de cumprir a Ordenança de Jesus, e assim, unidas, prossigam ajudando a milhares de mulheres a conhecerem o Amor de Deus através do Curso Bíblico “Conhecendo o Amor de Deus”.

 

ü  Porque você mulher não esta vivendo a Ordenança de Jesus?

O Discipulado nada mais é que uma determinação de Jesus para todos e essa nobre missão é para você mulher, vamos cumprir o chamado de Deus conforme a sua palavra nos ordena.

Cerca de aproximadamente dois bilhões e meio de pessoas em todo o mundo nunca ouviram falar do Evangelho, e cerca de 70 mil pessoas morrem todos os dias sem conhecer Jesus.

A questão é esta: Diante desta realidade é possível evangelizar o mundo? E a resposta embora simples, requer um esforço extremamente enorme. Sim, é possível, porém a evangelização do mundo depende de você. Não depende somente de você, mas depende de você!

Você realmente, já parou para pensar que existe uma mulher próxima a você que nunca ouviu o Evangelho ou ainda não teve a oportunidade de participar de um estudo bíblico?

Agora quantas mulheres você irá discipular? Temos a Ordenança de Jesus para nossa vida. Esta é a ordem e o plano de Jesus, para cada uma de nós fazer parte desta missão. Mas apenas com discursos, não iremos a lugar algum! Você pode perguntar: Mas, como?

 

E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes (pregaram em todos os lugares), trabalhando (cooperando) com eles o Senhor e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram (Marcos 16:20)

 

Vamos ser práticas e objetivas! Você tem falado de Jesus por todos os lugares por onde tem passado? Para as suas amigas? Lá no seu trabalho? Quanto do seu tempo você investe em cuidar de alguém?

Se não pode começar fazendo uma grande tarefa, que tal começar a cuidar de uma mulher?

Mulher, você não pode ficar acomodada, insensível e vivendo sem o propósito de ganhar outras vidas! Através do Discipulado Feminino, você mulher pode cumprir o chamado de Jesus e viver esta ordenança. Existem mulheres envolvidas em seus trabalhos seculares no afã de realizar os seus sonhos e projetos, não tendo nenhum propósito de ganhar vidas!

 

Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois invocarão aquele em que não creram? E como ouvirão se não há quem pregue (ensine)?E como pregarão se não forem enviados? (Romanos 10:13-15)

 

O Senhor pergunta hoje: A quem enviaremos? Quem há de ir por nós?

Que hoje mulher, você possa se levantar e dizer: Eis me aqui, Senhor. Eu quero levar o amor de Cristo para outras mulheres, através do Discipulado Feminino!

Deus nos deu uma ordem de alcançar as nações da terra para o Reino de Deus, e o que estamos fazendo? Visão sem AÇÃO não é visão, é fantasia! E não viver esta ordenança é desobediência. Jesus veio buscar e salvar o que se havia perdido. A igreja está na terra para anunciar o amor de Deus e a sua vida mulher tem um propósito.

 

ü  Vamos juntas, comece agora, através do Discipulado Feminino!

ü  É tempo de testemunhar acerca do seu encontro com o Senhor Jesus Cristo!

ü  De discipular e cuidar de outra mulher, de outra vida!

 

            Deus levantou você, para este tempo, para esta geração, e milhares de mulheres serão alcançadas através da sua vida!

            Chegou o momento mulheres! Vamos viver a “Ordenança de Jesus”! Deus tem bênçãos reservadas para vocês!

 

Flávia Santos Korb

 

Bacharel em Teologia pela Faculdade Refidim, Pós Graduada em Pedagogia Gestão  e Docência pela PUC do Paraná, membro da IEADJO (Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Joinville), e líder do Discipulado Feminino da Congregação Sede.

Compartilhe!